terça-feira, 11 de setembro de 2012

LIEBSTER AWARD - FUI NOMEADO!


factos sobre mim:
1- gosto de chocolate;
2-adoro pinhais;
3-gosto de hippies;
4-só me dou bem com gente mais velha;
5-adoro a adele;
6- sou retardado;
7- choro raramente;
8- tudo o que escrevo é verídico ou algo que a minha cabeça constrói
9- gosto de bolachas
10- gosto de musica clássica
11- sou teimoso
  
1. Qual é o teu maior desejo?
ir a Austrália
2. Se podesses mudar uma coisa no mundo, o que mudavas?
a fome no mundo
3. O que fazias se te saísse o euromilhões ou algo do género?
mudava de cidade
4. O que gostavas de fazer no futuro?
passear pelo mundo
5. Onde gostavas de ter nascido?
no mesmo lugar
6. Quem é(são) o(s) teu(s) ídolo(s)?
Adele
7. Revelas uma curiosidade sobre ti?
nop
8. Se podesses aprender outra língua à tua escolha, qual gostavas de aprender?
chines
9. Que animal de estimação gostavas de ter?
macaco
10. Qual é o teu maior medo?
morrer
11. Para ti, qual é a melhor coisa do mundo?
-cenas minhas-

Sem comentários:

Enviar um comentário